Revelação de Fotos

Revelação de Fotos

Data:01/10/2011 52% de desconto R$ 24,00 Tipo:Mimos e Utilidades Photo Petrópolis - Ed. Arcádia Petrópolis RJ

Desenterrar as recordações revelando as fotos antigas por um preço bacana é muito bom e sempre que aparece uma oportunidade de compra coletiva deste tipo eu tou dentro.

Desta vez foi a loja Photo Petrópolis que fica na galeria do Edifício Arcádia… pegando o gancho neste último domingo (02/10/2011) saiu uma reportagem bem legal no Diário de Petrópolis na página 8  sobre os prédios antigos daqui da cidade que acho que vale a pena ler (LINK PARA A EDIÇÃO DO DIÁRIO DE DOMINGO – - – créditos para a jornalista Gabriela Pales).

Retornando à compra coletiva da vez: revelação de 50 fotos + pôster 30×40.

Considero o serviço da loja anunciante bom e acho o sistema de auto-atendimento deles inteligente.

Basta inserir o cartão de memória, cd, pendrive, etc e escolher as fotos. É fácil e rápido.

Como a instrução da compra coletiva dizia que as fotos deveriam ser levadas já escolhidas eu segui à risca e levei meu CD, só que coloquei 28 fotos a mais para revelar junto. Ou seja, eu ia pagar pelas fotos excedentes.

Porém, ao me cobrar pelo excedente fui surpreendida com o mesmo prazo de entrega da compra coletiva (10 dias) e com o preço de revelação unitária de 1 hora. Para entender: a tabela prevê um preço para entrega em 1 hora, outro preço menor para entrega acima de 30 fotos em 24 horas. Eu receberia as 28 fotos só dali a 10 dias e deveria pagar pelo preço de revelação 1 hora. #desisti #injusto

Eles perderam a oportunidade de ganhar 28 revelações pela ganância. O que custava me cobrar o preço de 30 fotos em 24h e me entregar tudo junto dali a 10 dias. Por 2 míseras fotos perderam 28 revelações.

A qualidade da revelação das 50 fotos da promoção veio padrão, muito boa.

Faltam 98 dias e 184 compras coletivas

Leia também:

Mais lidos:

Sem comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Photo Petrópolis II | Peixe Serrano - Tudo sobre Compras Coletivas em Petrópolis - [...] nesta loja de revelação de fotos. Tive uma experiência more-or-less na primeira vez (VEJA AQUI) e desta vez a ...

Comentar

Comentar